Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Luxo da Aldeia, num sábado de janeiro...

Por Fabrício Martins da Costa

Ontem foi dia de sentir orgulho de ser cearense, de saber de cor as musicas de Paulo Gomes, Lauro Maia, Fausto Nilo, Fagner , Ednardo, e tantos outros.

Foi dia de se orgulhar de ver Moraes Moreira dizer: é bom ver carnaval em Fortaleza, quando eu vinha pra cá era pra ir pra Aracati, Camocim e tal.

Foi dia sobretudo de se orgulhar de ser amigo que tanta gente bacana e generosa. 

De pular ao som de frevo com meu pai, meu compadre Joel, Rafael Farias, minha esposa Mariana Mota Moura Fé e de tantos outros... de quase cair de tanto empurra-empurra sem dizer uma reclamação.

De dizer pro povo que pergunta: tu faz o que no Luxo da Aldeia?

- meu irmão é um dos vocalistas, mas minha sobrinha nasceu ontem, sou amigo desse mais alto que toca guitarra baiana, do que toca violão ali no canto, do surdista namorado da Rebeca Ribeiro de Moura, do baixista com aquele tênis vermelho.

- Ouvi, ainda no violão, "Um sol pra cada um".

- Ah!  e também estava no Cantinho Acadêmico, em 2007 no primeiro ano do bloco.

- Já escutei Jamelão com o pai dos Perdigão. 

Parece coisa de adolescente que guarda escondido o disco de sua banda preferida. 
Sou do bloco Luxo da Aldeia e isso já me garante emoção pro ano inteiro

Nenhum comentário: