Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Existe uma Avilete (PSOL) em Sergipe

Detalhes de um debate para Governador(a) em Sergipe - dia 28 de Setembro de 2010
"O debate esquentou quando Avilete Cruz (PSOL) atacou a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, questionando Marcelo Déda (PT) se ele não fica constrangido de ser do mesmo partido de uma pessoa que praticou “terrorrismo político” na época da ditadura militar no país. O petista protestou e disse que era inaceitável a calúnia e a difamação contra Dilma.
Avilete continuou a provocar Déda, citando denúncias de quebra do sigilo fiscal de familiares do candidato a Presidência, José Serra (PSDB); o escândalo do mensalão petista e o caso da ex-ministra Erenice Guerra, acusada de tráfico de influência. “Não vou aceitar que transforme esse debate num espaço para agressão e baixaria”, retrucou o petista." ( http://migre.me/1qPBo ).
"O PSOL, como é de conhecimento geral, é um partido mais à esquerda do que estão na esquerda tradicional. Assim sendo, causou certo espanto Avilete Cruz, candidata do partido em Sergipe, reproduzir a boataria da mais extremada direita sobre participação de Dilma Rousseff em atos "terroristas e assassinatos".
Marcelo Déda, governador do PT e candidato à reeleição, disparou na canela de Avilete:
- O PSOL é um partido de esquerda. Uma pessoa que diz representar um partido de esquerda calunia uma lutadora social, que resistiu ao regime militar (...) É inaceitável que a calúnia e a agressão se transformem em bandeira política (...) para agressão gratuita, para xingamento, para baixaria."


4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a candidata parece não conhecer as principais bandeiras do partido a que pertence. LAMENTÁVEL e VERGONHOSO!!!

Anônimo disse...

Gostei de ver a candidata avilete cruz...
ela tem pulso firme PARABÉNS CONQUISTOU MEU VOTO!!!

Anônimo disse...

Não conheço a candidata Avilete Cruz, mas não sei porque o governador ficou tão incomodado com as afirmações que ela fez. Afinal, ela só falou verdades, pois são constatações de conhecimento público o fato de Dilma ter sido terrorista atuante e participado de ações que resultaram em assassinatos.Valeu a coragem de Avilete-até agora em todo o Brasil foi a única que ousou falar tal coisa nessa campanha eleitoral !!

Anônimo disse...

Avilete so falou a verdade, a coragem me surpreendeu e Deda mais uma vez se fez de vitima e ficou sem nenhuma ação, ele é uma vergonha pra Sergipe.