Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minhas Madrugadas


Minhas Madrugadas ( Paulinho da Viola e Candeia)
Vou pelas minhas madrugadas a cantar
Esquecer o que passou
Trago a face marcada
Cada ruga no meu rosto
Simboliza um desgosto
Quero encontrar em vão o que perdi
Só resta saudade
Não tenho paz
E a mocidade
Que não volta mais
Quantos lábios beijei
Quantas mãos afaguei
Só restou saudade no meu coração
Hoje fitando o espelho
Eu vi meus olhos vermelhos
Compreendi que a vida
Que eu vivi foi ilusão

3 comentários:

fabricio martins disse...

belíssimo
e não podia ser diferente
paulinho e candeia é impossível não ser clássico

Anônimo disse...

Que coisa linda esta gravação de "Minhas madrugadas" com a Célia e Zé
Luis Maziotti! Ainda estou flutuando diante de tanta beleza. Será que
você sabe quem são estes músicos fantásticos que os
acompanha(interrogação).
Abraços
Roberto

marvioli disse...

os músicos são:
Arranjo de base - Zé Luiz
Arranjo de sopros - Humberto Araújo
Violão -Zé Luiz
Baixo - Ney Conceição
Piano - Itamare Assieri
Sopros - Humberto Araújo(sax e flauta), Lulu Pereira ( Trombone baixo) e Nelson Oliveira ( trompete e flughelhorn)
Percussão - Ovídio Brito