Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Porque Hoje é Sexta - Nora Ney



De Cigarro em Cigarro (Luiz Bonfá)

Arranjo e Orquestra - Maestro Nicolino Cópia

Vivo só sem você
Que não posso esquecer
Um momento sequer
Vivo pobre de amor
À espera de alguém
E esse alguém não me quer
Vejo o tempo passar
O inverno chegar
Só não vejo você
Se outro amor em meu quarto bater
Eu não vou atender
Outra noite sem fim
Aumentou meu sofrer
De cigarro em cigarro
Olhando a fumaça no ar se perder
Vivo só sem você
Que não posso esquecer
Um momento sequer
Vivo pobre de amor
À espera de alguém
E esse alguém não me quer
Vejo o tempo passar
O inverno chegar
Só não vejo você
Se outro amor em meu quarto bater
Eu não vou atender
Vivo só sem você


Um comentário:

Rogério disse...

Bonito demais!
Na minha ignorância, chamaria isso de bolero e não de samba como no selo.

Achei massa o "Nora Ney com Cópia".

Viva Copinha!