Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

domingo, 5 de junho de 2011

Erasmo Carlos - 5 de junho de 1941

Erasmo Carlos chega aos 70 anos. Nossa homenagem ao tremendão. Abaixo duas músicas do seu excelente CD  Rock'n'Roll, lançado em 2009.





Olhar de Mangá - Erasmo Carlos



Quando a mulher ciente da beleza
Encara a natureza e vira Iemanjá
Seduz o coração do homem
Com a tentação do seu olhar de mangá
Foi assim com Lilith, primeira com os olhos de pidona
Brigite e Marilyn, Gisele, Vera Fischer e Madonna
Bem mais do que 15 minutos de glória
O olhar ficou na historia escrito em neon
É sexo feito com os olhos
Um mini orgasmo disfarçado em frisson
Foi assim com Lilith, primeira com os olhos de pidona
Luana e Rita Lee, Dalila, Malu Mader e Fiona
Quero que um olhar igual a esse
Se detenha em mim
Que mexa com meus sentimentos
Me possua até o fim
Enquanto esse olhar não acontece
Eu fico por aqui
Mas sinto que ele está por perto
Azarando por aí
E lá em cima
No jardim do Éden
Os deuses já de porre
Brindam com Maná
A grande sacanagem na Terra
Tudo por causa do olhar de mangá
Foi assim com Lilith, primeira com os olhos de pidona
Medusa e minha mãe, Xuxa, Fernandinha e Fernandona
E segue a maratona
Paula Toller, Lady Dy, Iracema, Dona Flor,
Cicarelli, Wanderléa, Pitanga, Calcanhotto e Madalena
Grace kelly, Rosemary, Luluzinha, Juliana,
Barbarella, Angelina, Frida Kahlo, Capitu e Messalina
Simone, Salomé, Mata Hari, Beth Davis
Marina, Martha Rocha e Monalisa
Patrícia, Marisa Monte, Esmeralda, Marília Pêra
Bethânia, Sharon Stone, Margie Simpson
Ivete, Gal, Bibi Ferreira, Janis Joplin, Halle Berry, etc...
Todas com os olhos de pidona
-0-0-0-0-0-0--0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-
Cover - Erasmo Carlos
Cover
Eu sou um cover
Gosto de ser assim
Cover
Eu sou um cover
Cover, cover de mim
Sou meu cover, sou o meu espelho
Sempre atento a tudo que eu faço
Sou a cópia fiel da minha imagem
Gosto muito de ser igual a mim
Ser o gêmeo do eu original
Eu mesmo meu próprio personagem...
Sou um cover que imito até o meu autógrafo
Diferente de tantos de norte a sul
Covers de Roberto ou de Elvis
Michael Jackson, Beatles e Raul
Cover
Eu sou um cover
Gosto de ser assim
Cover
Eu sou um cover
Cover, cover de mim
Canto o que eu canto com minhas palavras
Amo como eu amo com o mesmo amor
No dia que chegar meu fim
Juro, não sei o que será de mim..


Nenhum comentário: