Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Marcha da Tietagem

Por Alfredo Pessoa

Esta marchinha foi cifrada em homenagem ao início do pré-carnaval que começa esta semana. Tem uma modulação excelente logo no início (tiete é uma espécie de admirador) e a letra peca apenas no final da primeira parte. Bons sambas e boas marchas no pré, boa sorte pro Luxo e pro Concentra, e dezenas de outros blocos espalhados pela cidade, que divirta muita gente nesse início de 2012.


Marcha Da Tietagem (Gilberto Gil)
D6/9                    G7+
Você sabe o que é tiete?
G#m5-/7 C#7/9-               F#7+
Tiete é uma espécie de admira___dor
D7/A
Atrás de um bocadinho só do seu amor
G7+
Afins de estar pertinho, afins do seu calor
Em7/9               Am7
Hoje eu sou o seu tiete
D7/9          G7+
Às suas ordens, ao seu inteiro dispor
G#m5-/7 C#7/9-              F#7+
De imediato aonde você for eu vou
B7/9
No ato, no ato
Em7/9 A7/13            D6/9
Pro mato, pro motel, de moto ou de metrô
G7+ G6          G7+       G6
Tititititi......Como é bom tietar
Am7 D7/A        G7+ G6
Seu amor inatingível
G7+ G6           G7+ G6
Tititititi....E se você deixar
Am7 D7/A        Bm7
Eu farei todo o possível
Bm7+ Bm7 Bm6             A7/13
Pra alcançar o nível do seu paladar

Nenhum comentário: