Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Edith Piaf

"Pra se entender
Tem que se achar
Que a vida não é só isso que se vê

É um pouco mais
Que os olhos não conseguem perceber
E as mãos não ousam tocar"
Paulinho da Viola - Herminio Bello de Carvalho

Prá quem gosta e prá quem não gosta de CINEMA. Corram, Lolas corram,
para assistir " Edith Piaf - Um hino ao amor", em cartaz nos cinemas desta cidade.
Amanhã - é quarta - dia de promoção. O filme é belissímo. Abaixo a letra de:

Non, je ne regrette rien
Composição: Michel Vaucaire / Charles Dumont

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Ni le bien qu'on m'a fait,
ni le mal, tout ça m'est bien égal.

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
C'est payé, balayé, oublié,
je me fout du passé.

Avec mes souvenirs,
j'ai allumé le feu,
Mes chagrins mes plaisirs,
je n'ai plus besoin d'eux.

Balayés mes amours,
avec leurs trémolos,
Balayés pour toujours
je repars à zéro...

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Ni le bien qu'on m'a fait,
ni le mal, tout ça m'est bienégal.

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Car ma vie, car mes joies,
Pour aujourd'hui
Ça commence avec toi

Nenhum comentário: