Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Carlos Imperial - 24 de novembro de 1935


Carlos Imperial, atorcineastaapresentador de televisão,compositor e produtor musical brasileiro. Uma biografia sobre Carlos é "Dez! Nota Dez!: Eu sou Carlos Imperial de Denilson Monteiro, da editora Matrix.
A música "Você passa e eu acho graça" é de Ataulfo Alves e Carlos Imperial.





Você Passa, Eu Acho Graça

(Ataulfo Alves e Carlos Imperial)

Quis você pra meu amor 
E você não entendeu 
Quis fazer você a flor 
De um jardim somente meu 
Quis lhe dar toda ternura 
Que havia dentro de mim 
Você foi a criatura 
que me fez tão triste assim 

Ah, e agora, você passa, 
eu acho graça 
Nessa vida tudo passa 
E você também passou 
Entre as flores, você era a mais bela 
Minha rosa amarela 
Que desfolhou, perdeu a cor 

Tanta volta o mundo dá 
Nesse mundo eu já rodei 
Voltei ao mesmo lugar 
Onde um dia eu encontrei 
Minha musa, minha lira, 
minha doce inspiração 
Seu amor foi a mentira 
Que quebrou meu violão 

Ah, e agora, você passa, 
eu acho graça 
Nessa vida tudo passa 
E você também passou 
Entre as flores, você era a mais bela 
Minha rosa amarela 
Que desfolhou, perdeu a cor 

Seu jogo é carta marcada 
Me enganei, nem sei porquê 
Sem saber que eu era nada 
Fiz meu tudo de você 
Pra você fui aventura 
Você foi minha ilusão 
Nosso amor foi uma jura 
Que morreu sem oração 

Ah, e agora, você passa, 
eu acho graça 
Nessa vida tudo passa 
E você também passou 
Entre as flores, você era a mais bela 
Minha rosa amarela 
Que desfolhou, perdeu a cor

Nenhum comentário: