Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Poesia Jovem - anos 70 (4)

Seleção de Marcus Vinicius 
da Seleção de Heloísa Buarque de Holanda e Carlos Alberto Messeder Pereira, em Literatura Comentada (Abril Educação)


^^^^^^^^^^^^^^



não discuto
com o destino


o que pintar
eu assino
                                     Paulo Leminski (PR)


~~~~~~~~~~~~~~~~


esse jeito
de meia-armador
(cerebral
distante)


é pra disfarçar
a vontade
de ser


goleador
poeta
centroavante

                      Regis Bonvicino (SP)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

e com Vocês a Modernidade

Meu verso é profundamente romântico.
Choram cavaquinhos luares se derramam e vai
por aí a longa sombra de rumores e ciganos 

Aí que saudades que tenho dos meus negros verdes
anos !

                                                          Cacaso (RJ) 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Recuperação da adolescência


 é sempre mais difícil
 ancorar um navio no espaço

                                                 Ana Cristina César (RJ)


@@@@@@@@@@@@@@@@


De Leve





feminista sábado domingo segunda terça quarta quinta e na sexta
                                      lobiswoman

Ledusha (RJ)


 

Nenhum comentário: