Aos 92 anos, Riachão lança Mundão de Ouro, excelente disco. A direção artística é de Vania Abreu e Serginho Rezende.
"Em jantar na casa de Vânia, surgiu a ideia de realizar o novo trabalho. Um dos fatores que mais motivaram a dupla foi a escassez de registros da obra de Riachão: “Ele nos disse que tem mais de 500 composições, mas apenas 33 haviam sido gravadas”, diz Serginho, que produziu o álbum com Cássio Calazans.
Mundão de Ouro traz 15 novas gravações, todas na voz de Riachão. E ainda vale uma ressalva: além dessas 15 canções que entraram no disco, há outras 56 músicas gravadas, sem instrumentos.
“Esse material que ficou fora do disco é muito valioso, porque perpetua a obra dele e está disponível para outros artistas conhecerem essas canções e gravarem quando quiserem. Se não houvéssemos registrado, talvez essas canções nunca fossem conhecidas”, enfatiza Serginho."
Comando S Discos
Distribuição - Tratore
PS - Sou daqueles que ainda compram CD. E não tem coisa mais chata que a tal "invenção" dos "designer" da capa de cd "tipo" envelope: de um lado o encarte do outro o cd. Temos que meter o dedo pra "puxar o cd". A capa do Mundão de Ouro é desse tipo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário