Birosca da Farra |
De projeto itinerante, a farra virou nome de festa. E, agora, de festa virou bar. Ou birosca. A Birosca da Farra. O boteco, recém-inaugurado, fica na Joaquim Nabuco, quase esquina com a Padre Antônio Tomás, e é capitaneado pela dupla de DJs. Já nasce como um dos bares mais legais e descolados da Cidade.
O cardápio, Guga se antecipa, ainda está se consolidando. Mas já é possível provar o carro-chefe da casa: os 3 Porquinhos Cervejeiros, petisco de carne de porco com molho de cerveja preta. Ou os espetinhos; de picanha ou frango. Ou ainda a batata frita com o secreto molho especial, “que todo mundo descobre o que é quando come”, ri-se Guga. “Foi um molho não criado, mas, digamos, sampleado por mim”, explica. A temperatura da cerveja é decente e o preço, extremamente acessível
Desnecessário dizer que o cardápio musical, por se tratar dos dois donos, é impecável, todo movido à base de vinis, muitos dos quais raridades reviradas no fundo do baú. O horário de funcionamento é de seis da tarde até “o penúltimo cliente” – “o último a gente expulsa”, avisa Guga aos risos. De quarta a sábado, com direito a maquineta de cartão de crédito. Dica deste hebdomadário balcão: vai lá que é bom!
Serviço
Birosca da Farra
Onde: rua Joaquim Nabuco, 1545
Horário de funcionamento: Quarta e quinta, de 18 às 2 horas. Sexta e sábado, de 18h até o penúltimo cliente.
Outras informações: (85) 3055 3661
http://www.opovo.com.br/app/opovo/comesebebes/2013/01/11/notcomesebebes,2984772/farra-no-boteco-alheio.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário